sábado, 9 de junho de 2012

Dia dos namorados: a publicidade anuncia que está amanhecendo

  Usurpando a frase do genial e ungidíssimo Paulo Roberto Cequinel, Venho à vocês, nobres leitores, informar que está a amanhecer lá fora. E a vocês, homofóbicos de merda, que as trevas impostas pela chuva de preconceitos está sendo sanada pelo sol da razão, que dá vida ao belo e resplandecente Arco-íris da igualdade. Chupem, seus merdas!
A prataria Prata & Arte, de Curitiba, apostou no amor em todas as suas formas. A campanha foi criada e realizada pela agência Fuego, segundo o idealizador, a campanha pretende mostrar os diferentes casais, como normais, como simples namorados. 





  Passeando pelo shopping, vi não apenas uma, nem duas, nem quatro propagandas com tema no dia dos namorados que tivessem alguma alusão a homossexualidade. Seria isso só um jogo de marketing? Seria isso só uma estratégia para ganhar público? E se for? Já nos consideram um público significante? Não são poucas as marcas com slogans que amparam a diversidade sexual sem nenhum medo. Já não era tempo de começar a amanhecer. Estamos no início, mas já sabemos que o sol existe e que, logo, logo, brilhará sobre nós, sobre todos nós a luz da razão e da tolerância. Parabéns a todas as marcas que, com coragem, bom-senso e amor pelo amor, fizeram deste, um dia dos namorados diverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...