Usurpando a frase do genial e ungidíssimo Paulo Roberto Cequinel, Venho à vocês, nobres leitores, informar que está a amanhecer lá fora. E a vocês, homofóbicos de merda, que as trevas impostas pela chuva de preconceitos está sendo sanada pelo sol da razão, que dá vida ao belo e resplandecente Arco-íris da igualdade. Chupem, seus merdas!
Passeando pelo shopping, vi não apenas uma, nem duas, nem quatro propagandas com tema no dia dos namorados que tivessem alguma alusão a homossexualidade. Seria isso só um jogo de marketing? Seria isso só uma estratégia para ganhar público? E se for? Já nos consideram um público significante? Não são poucas as marcas com slogans que amparam a diversidade sexual sem nenhum medo. Já não era tempo de começar a amanhecer. Estamos no início, mas já sabemos que o sol existe e que, logo, logo, brilhará sobre nós, sobre todos nós a luz da razão e da tolerância. Parabéns a todas as marcas que, com coragem, bom-senso e amor pelo amor, fizeram deste, um dia dos namorados diverso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário