domingo, 16 de outubro de 2011

L.C morreu.




Não, não estou de luto. Fui eu mesmo quem o matou! Não sinto dor pois achei amor maior; Apresento-lhes J.W, meu mais novo e espero eu eterno amor.
  Não sei se realmente amei L.C, mas sei que o que sentia por ele não era nem admiração nem amizade, era algo a mais, algo especial. Senti dor quando fui rejeitado, passei noites sem dormir imaginando se realmente valeria a pena, chorei rios de lágrimas quando descobri que errei.
  Já  havia me matado à muito tempo, não tinha mais esperanças, nem vida própria. Apenas pensava em terminar tudo de uma vez. Eis que num último esforço de sobreviver, conheço J.W, que resolveu me conhecer à fundo como amigo. Depois de um primeiro contato e muitos socos, matamos L.C. Da mais cruel e tirana forma; Fomos FELIZES.

Moral da historia: Não se entregue à quem você considera impossível, inconquistável. Você pode se ferrar e não ter a mesma sorte de achar um amor de verdade. A vida vai te enganar muitas vezes com paixões e amores platônicos. Ela não faz isso por mal, ela apenas testa sua lealdade consigo mesmo. Afinal, ninguém que tenha um mínimo de amor próprio vai se apaixonar pelo primeiro que vir por aí.





That's all folks!
Sugestões, críticas, pedidos e mais me escrevam!

Gabriel962005@Gmail.com


Sigam-me!

@GabrielAspas

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Que Lindo, Parabéns pelo o seu novo amor J.W
    Fico feliz por ti.
    Beijos amor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...