terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Entrevista de Silas Malafaia Gera Diversas Respostas na Internet


  O pastor carioca Silas Malafaia, polêmico pelo discurso radical contra o ato homossexual - não contra a pessoa, segundo ele - foi o entrevistado no De Frente com Gabi do dia três de fevereiro. A entrevista de quase cinquenta minutos gerou uma imensa onda de debates na internet sobre a homossexualidade, aborto, e sobre a postura do líder da "Assembleia de Deus - Vitória em Cristo" no programa. Malafaia se utilizou de argumentos falsos e seu jeito inconfundível de pregador de rua marcou o programa.



O vloger Eli Vieira postou uma vídeo resposta ao pastor, considero esta uma das melhores respostas para as asneiras vomitadas por Silas no programa apresentado por Marília Gabriela.




 A própria apresentadora comentou as palavras do pastor durante o programa, em algumas afirmações mais extremas:
 - 
 “Não acredito que dois homens ou duas mulheres tenham capacidade para desenvolver um ser humano”
 - "
 “Você é Deus, Silas. Você já está julgando e pré-julgando"
  

     Malafaia fez uma das mais infelizes declarações que já ouvi (inaugurando o hall de idiotices do ano) quando disse amar os homossexuais do mesmo modo que ama os assassinos. Tal comentário gerou milhares de respostas por todo o país. Até Marília, que comentou sarcasticamente: "Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe”.
     A entrevista completa está disponível no canal do SBT no YouTube.                           

Um comentário:

  1. Olá! meu nome é LucasRenato e sou moderador do blog "lordgaygay.blogspot.com". Gostaria primeiramente de parabenizá-los pelo conteúdo do blog "umgarotonovo.blogspot.com.br", pois gostei bastante e acabei me tornando um leitor periódico do mesmo :)
    E em segundo lugar gostaria de propor uma parceria entre nossos blogs, visto que os dois tem bastante compatibilidade entre seus temas, como a informação sobre gênero e sexualidades, inclusão da classe LGBT na sociedade através da fragmentação de estigmas, dentre outros.

    O "LordGayGay" não possui fins lucrativos nem vínculo com qualquer instituição. Seu maior propósito é divulgar o conhecimento relativo a classe LGBT, identidade de gênero e sexualidade às pessoas em geral. Tem classificação livre para todos os públicos e todo o conteúdo disponibilizado é de distribuição gratuita e possui referência do lugar de origem.

    Dentre os conteúdos postados posso destacar: vídeos de documentários, reportagens, entrevistas, debates, filmes, humor, imagens temáticas, textos escritos por mim (ultimamente não tenho escrito tanto devido meus compromissos na faculdade), informações e materiais que considero essenciais para o conhecimento dos LGBT, informações adicionais, pesquisas, dentre outros.

    Creio que poderemos aumentar nossos usuários por meio desta parceria e nos manter informados a respeito das postagens um do outro e estarmos sempre atualizados ;)
    Espero que aceite minha proposta. Em caso positivo, meu e-mail é "lordgaygay@hotmail.com".

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...