quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Crescendo e se descobrindo.









8 Anos- Um garoto que não jogava futebol, não soltava pipa nem brincava de carrinho. Era só uma criança normal.

12 Anos- Um menino fechado, quieto, não olha muito para os lados, fala baixo... Até que conhece o "Rômulo", se apaixona por ele, e passa um ano sofrendo em segredo,tentando entender o que há de errado com ele; Se deve procurar um médico, se matar ou se deve contar à seus pais. Escolhe consultar a Internet, e descobre que é apenas uma fase passageira e muito comum em homens de verdade! Ele escolhe se fechar mais ainda , não ter mais amizades e ficar com o máximo de meninas que puder! Ele consegue algumas, se diverte, mas não sente nada mais que um toque, um contato sem sentimentos... Fica frustrado e volta ao ponto de decidir o que fazer. "Rômulo" não sai de sua cabeça, e agora a inocência se foi! Sonhos, pensamentos, desejos... Era uma deliciosa tortura pensar naquele cara! Decide então cortar a amizade com "Rômulo". Deleta ele do Facebook, MSN, Orkut... Mas a merda do desejo não cessa! Ele, então, de uma hora pra outra esquece a paixonite e se apaixona por uma mulher de verdade! Ela é "Simone"... Linda, uma pele branca, lisa como a de um bebê... Passa três meses namorando "Simone", termina o namoro com ela, nem um dos dois sabe ao certo por quê...

14 Anos- O menino começa a ver o mundo de outra forma, isso se reflete no seu estilo, no seu gosto musical... Ele conhece então, mo mês do seu aniversário "Carlos Eduardo" com quem tem uma forte amizade. Os dois são gays não-assumidos, e até um pouco  homofóbicos... Os dois passam horas um na casa do outro, dormindo no mesmo quarto, até que um dia acontece! Os dois transam num sábado de manhã... O menino fica desesperado! Como pode gostar tanto de transar com outro homem! Como pode aquela dor ser superada por um prazer inimaginável?! O que há de errado comigo?! Os dois assumem o homossexualismo entre os amigos, se beijam, se chamam de "amor", estão amando um ao outro... Mas como o menino não quis apresentar "Carlos Eduardo" à família, ele resolve terminar.

15 Anos- O menino finalmente se assume para o mundo! Se sente leve, feliz, tranquilo... Até que, no final do segundo bimestre, chega na sua turma um tal de "L", um garoto estranho, cabelo sempre desgranhado, cara de sono, dentes brancos, boca linda, olhos brilhantes e castanhos! O menino se apaixona de novo! e agora?! o que é que o menino vai fazer?! Ele nem sabe se o "L" é gay! (mas tem fortes indícios que sim) Como é que ele vai se virar?! Será que ele tenta se aproximar do garoto novo? O menino anda tão confuso... Romântico... nem ele sabe como proceder... Tomara que dê tudo certo! Eu torço por ele!

4 comentários:

  1. entre os posts este me chamou atenção! é lindo, realista e muito interessante..kkk..até eu comecei a torcer por ele!.kkk
    blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nao que eu seja preconceituosa, mais eu acho meio estranho sexo entre dois homens.

    ResponderExcluir
  3. tambem acho mas n sou preconceituosa n

    ResponderExcluir
  4. É pior q é beim assis parece q foi minha historia issu quase tirando as ultimas ...pq eu ainda to esperando o meu "CARLOS EDUARDO"kkkkkk 14 anos eu tenho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...