sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Preconceito entre amigos.

 Hoje aconteceu uma das cenas mais aterrorizantes de preconceito e hipocrisia que eu já vivi depois de ter me assumido homossexual... Todos temos amigos que gostam de nós (pelo menos é essa a minha ideia de amizade), mas às vezes esses amigos não reconhecem limites de respeito ou ignoram eles totalmente, criando uma atmosfera torturante sobre a "vítima"... O que devemos fazer nessas horas?! ignorar? Brigar? Rebater as ofensas, apelidos, insinuações?! Por que é que as pessoas se sentem tão bem em causar o mal à outras pessoas? Durante o acontecido de hoje, eu não tive nem forças para rebater as ofensas... Tudo que eu mais queria era sair daquele ônibus o mais rápido possível! Eram muitas pessoas me dando apelidos, me ofendendo, me ferindo... Parece que todos os meus amigos viram em mim um motivo de piada! Não sei se os considero mais como meus amigos... Não sei se terei coragem de dar a outra face à eles... Nunca me imaginei sendo tão humilhado por pessoas tão próximas a mim...
Posso considerar hoje como um dos dias mais tristes da minha vida. Pessoas que eram como irmãs pra mim me expuseram de uma forma tão bruta, tão suja, tão baixa... Hoje o dia foi foda! Espero que melhore amanhã...não sei nem com que cara ver aquelas pessoas na segunda-feira.

 Boa noite e bom FDS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...