domingo, 30 de outubro de 2011

Entrevista #1

 Oi, pessoas! Demorou mas chegou! Espero que curtam!

-Quem é você? Aonde vive? Quantos anos tem? O que você faz da vida?
 Meu nome é Ivanildo, sou de Pedra Branca, CE e tenho 54 anos. Sou formado em pedagogia e psicologia. Trabalho no setor de acompanhamento pedagógico de uma escola primária.


-Estado civil:
  É difícil falar disso. Estou "solteirando" (risos) no momento estou me preocupando mais em curtir. Mas nada me impede de me amarar de volta. (risos)


-Quando se descobriu gay? Como saiu do armário? Como foi a reação da família?
 Foi foda! Desde que eu era criança sabia que era diferente, daí pra me descobrir foi um pulo! Me assumi aos 19 anos, assim que saí de casa pra morar com meu "amigo". (risos) Minha família não aceitou e não me aceita nada bem, minha mãe ameaçou se suicidar por diversas vezes se eu não mudasse. Era difícil ouvir isso e saber que não poderia mudar. Por isso preferi esquecer a família. Mas isso não deve desencorajar ninguém! A liberdade não tem preço!

-Caliente Question! Ativo, passivo ou versátil?
  Prefiro nem  comentar! (risos)


-Quando em como foi sua 1ª vez?
  Foi péssimo! Doeu demais, o garoto não teve cuidado, nem carinho! O pior foi que eu nunca mais vi o menino! Me arrependo até hoje.

-Como é ser gay no Brasil?
 É péssimo. O povo não respeita e generaliza, a TV estereotipa sem parar e o governo não se mexe em defesa do povo. Mas me orgulho de ser gay e de ser brasileiro também!

-O que gosta de fazer?
 Na verdade, nada! (risos) Ficar parado é a melhor coisa deste mundo!

  Essa foi a primeira entrevista! Obrigado Ivanildo! Críticas, ideias, sugestões, etc. Escrevam para: Gabriel962005@Gmail.com

 Sigam-me no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...