sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ideias erradas sobre a homossexualidade.

 Depois de muito tempo sem postar, tive um tempinho para poder botar em prática minhas ideias, que, mesmo que não sendo muito originais devem ser repetidas quantas vezes for necessário.

 Aqui vai uma lista de "ideias" erradas muito comuns acerca da Homossexualidade ( Falarei mais sobre meninos, porque o blog relata experiências pessoais.)


1- "Você escolheu viver assim"
          IroniamodeON
 Sim! Bem me lembro, era um sábado de manhã, eu acordei e enquanto ia ao banheiro pensei: "Por que eu não viro gay? É legal... A vida gay é muito boa! Todos são muito queridos em toda a sociedade e muito apreciados por todas as religiões! É isso! Vou virar viado!"
Não, caralho! Ninguém escolhe por quem sente atração! Simplesmente se sente! Daí o termo Orientação sexual. Você, hétero, poderia escolher se apaixonar por pessoas do mesmo sexo?


2- "Todo gay quer ser mulher."
  Não. Querem se tornar mulheres os transexuais. Homossexuais são nada mais, nada menos que pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo. Não confundam identidade sexual com orientação sexual, pois são coisas completamente diferentes.


3- "Gays não gostam de manter relações sérias, por isso muitos vivem em uma vida de festa."
 Homossexuais são pessoas comuns. Nós trabalhamos, estudamos (por mais difícil que seja o ambiente escolar) e temos nossa vida social, na qual, sim! Procuramos fazer um círculo de amizade com o qual nos identifiquemos, e assim como em qualquer outro círculo de amigos, há casos de namoros, traições, interesses, etc. Não somos mais festeiros só porque a novela nos mostra assim. Estereótipo é pior que preconceito, pois nos enclausura numa linha de comportamento que não existe, apenas para criar uma zona de conforto.


4- "Gays são sensíveis, fofos, coloridos e extrovertidos."
 Nem sempre. Gay também é gente, lembra? Não nascemos para viver em festa, nascemos para levar a mesma vida de merda que todo mundo leva. Também pegamos trânsito, também ficamos doentes, enfim, também temos problemas!
 Quanto as roupas: Olha, entendam que All Star, calça colorida, e camiseta curta, não são uniformes de viado. Eu andei reparando, num ônibus com cerca de 20 homens, se fosse para que apontassem o homossexual, baseado na roupa, eu seria um dos últimos à ser escolhido. Roupa não diz nada sobre ninguém.
 Quanto a nossa sensibilidade: Não somos mais sensíveis nem mais fofos que ninguém. Talvez seu cabeleireiro, seu maquiador sejam, porque eles trabalham pra você. : ) Gays são pessoas que normalmente passam por uma torrente de merdas  na vida, não são obrigados a serem mais simpáticos que ninguém.


5- "lésbicas tem que ser macho."
 Not. Lésbicas são mulheres comuns! Vaidosas, húmidas, e... Afinal, MULHERES! Elas não tem que andar de macacão e ter bigode. Elas tem que gostar de mulher, só isso.


6- "Casais gays não podem adotar, caso contrário só criarão filhos gays."
 Assim como casais héteros sé criam filhos heterossexuais, né? De verdade, porque vocês acham isso? E se for isso? E se eu adotar um bebê, criar ele, e ele, lá pelos 14 anos se assumir homossexual? Qual é o problema com isso? Já está mais que provado que a homossexualidade não é uma doença contagiosa nem um hábito.

7- " Eu tenho um amigo que conhece um cara que era gay e não é mais"
 Não, baby. O que o seu amigo conhece é um homossexual que por algum motivo se enrustiu. Isso ocorre muito! Mas ninguém pode deixar de ser gay. O que se pode mudar é a conduta sexual, mas por dentro, o cara continua gay. Nada me impede de ficar com mulheres, apenas não gosto. Assim como nada impede um hétero de ficar com um outro homem, ele não faz porque não gosta. Simples assim.




Um comentário:

  1. 1. Pra lá de legal, e tanto, que reproduzi em meu blog imundo.
    2. E ainda tem gente imbecil que repete a conversa mole sobre "escolha sexual".

    Grande abraço.

    The Fucking Rainbow Ornitorrinco Corporatio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...