segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aids: Correr risco não é prova de amor.

 Com a recente campanha contra a proliferação da doença que vem sendo vinculada em jornais, TV, rádio e internet, ficou muito clara a intenção: Chamar a atenção dos jovens homossexuais. Visto que é um grupo que muito vem sofrendo com o vírus desde a década de 1980, quando o mundo conheceu o HIV.
 A dica que não se cansa de dar é que o uso da camisinha preserva a vida, e não há situação em que seu uso seja dispensável. Sem camisinha, não dá! (nem come).

Opinião do blogueiro:
 Chega de repetir! Vocês já sabem! Usar camisinha é essencial para garantir sua segurança! Não há motivos para repetir tanto isso. Você, garoto, gay. Não é idiota! É esperto o bastante para saber que a Aids mata! E que você não vai se curar dela com uma Aspirina.
 Às vezes seu parceiro pode considerar isso prova de amor, prova de fidelidade... Não é. Isso é correr riscos seríssimos! É perigoso e muito, muito idiota e infantil. Não interessa o quanto você ame e confie no seu parceiro, camisinha é essencial e ponto!
 Seja esperto, seja inteligente, proteja-se! Use sempre camisinha!
 Dia primeiro de Dezembro será o dia mundial de combate a Aids. Todos vocês, estarão fazendo algo muito importante para o futuro se participarem de reuniões e mobilizações nas suas cidades.
 Para mais informações, visitem o site da Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...