segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bancada evangélica não têm mais o que fazer? Desabafo.

 Por favor, pode alguém me explicar o que os deputados da bancada evangélica fazem em seus gabinetes? a única coisa que motiva a vida dessas criaturas é a luta contra os direitos LGBT! A pergunta que não sai da minha cabeça é: Por quê?
 Após derrubarem a ideia do Kit anti-homofobia, as singelas almas decidiram atacar a união estável homoafetiva, foram nesses episódios que ouvimos as bobagens ditas por alguns distintos senhores, como Magno Malta, que definiu como "Agressão à família" e  "Institucionalização da destruição da família" o direito a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Outra questão que sempre tem um deputado evangélico é a do projeto de lei 122/2006 (projeto que torna a homofobia crime). O deputado Magno Malta, novamente se manifestou extremamente contrário à todos os outros deputados e lançou a seguinte frase: “Se Deus criou macho e fêmea, não vai ser o Senado que vai criar um terceiro sexo com uma lei,”. Silas Malafaia também adora causar! Vive pregando a homofobia, incitando o ódio e depois diz que "ama as pessoas".  Incrível como essas fofuras se dizem sem preconceitos e à favor da nossa "escolha"! Claro! Podemos ser livres, felizes e gays. Só não podemos ter segurança, temos que viver em uma vida cheia de medo porque se, alguém nos agredir esse alguém estará livre em menos de 24 horas, claro! Olha quanto amor cristão! Quem poderia esquecer da épica frase de Bolsonaro: "Ter filho gay é falta de porrada". Enfim! Bolsonaros, Malafaias e Myrians Rios da nossa bancada: Queridos, eu, meu namorado, nossos amigos e todos os gays do Brasil  pagam a porra dos seus salários (de R$26,700.00) com os impostos abusivos que esse país nos cobra. Quem são vocês para ditar qualquer tipo de linha de comportamento baseados no que ouviram em suas igrejas? O Brasil é um lixo por ter gente como vocês no comando! Temos péssima saúde pública, péssima segurança, péssima educação... Péssimos políticos de merda, que em vez de se preocuparem em melhorar nosso país, se preocupam em tornar nosso estado laico em um berço dos seus malditos dogmas.
 Preocupem-se menos com meu cú e mais com a boca de muitas crianças que passam fome nas ruas de nosso país.
     

9 comentários:

  1. Fico impressionado com o seu poder de argumentação. Vc escreve muito bem. O seu texto é bastante sistematizado. Fala de coisas sérias, no entanto as palavras que vc utiliza deixam a leitura agradável e fácil de ser entendida. Em alguns momentos o seu tom "irônico" provoca risos em meio a um assunto tão complexo como esse! Parabéns! Quer uma dica? "quando crescer" tenta fazer faculdade de jornalismo ou letras. Vc é talentoso!
    ---
    blogestarcomvoce.blogspot.com
    (1 ano de blog: obg por fazer parte dessa história!)

    ResponderExcluir
  2. parabéns! gostei muito do seu blog!

    quando puder faça uma visita ao meu.

    se quiser podemos trocar links!

    um abraço!

    ResponderExcluir
  3. ah! ia esquecendo, o blog é: http://brgay.blogspot.com/2011/11/cabaret-stravaganza.html

    ResponderExcluir
  4. Será um prazer visitar e divulgar seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Tais politiqueiros são pessoas de um livro só... tem pouca cultura e por assim dizer assunto, da Bíblia mesmo só fazem referência ao antigo testamento... eles adoram leis e chafurnam nas carnes...
    Todos já estão sendo julgados pelos mesmos critérios que utilizam!

    ResponderExcluir
  6. O melhor livro do mundo...digasse de passagem!So os sabios creem nele.

    ResponderExcluir
  7. nossa adorei..vc acaba de falar sobre algo que é pouco divulgado. A nossa grande impressa faz papel conservador qdo o assunto é a bancada evangélica e seus atos absurdos . tenho a impressão que aos poucos, com textos como esse, possamos nos unir contra a ditadura imposta a nós desde que nascemos, uma ditadura que não nos permite agir e viver como queremos. Tanta coisa pra arrumar e eles tentando nos consertar como se estivéssemos estragados, como se fossémos máquinas, como os fiéis deles, que cegos, seguem uma doutrina que mal conhcem, seguem religiões que não têm fundamento, alimentando a hipocrisia desse país em que vivemos e pagando por um céu que não existe..

    ResponderExcluir
  8. Ótimo texto,mas por favor não diga palavrões porque isso é um prato cheio para blogueiros Cristãos nos ridicularizar.

    ResponderExcluir
  9. DEUS CONHECE O VAZIO QUE EXISTE NO TEU SER...NÃO SENTES ALEGRIA VERDADEIRA SÓ FACHADA ...E AINDA SE SENTE O TAL POR TÁ AFRONTANDO OS EVANGÉLICOS..LEIA A BIBLIA SE VC CRER NELA VC TERA A SALVAÇÃO E VAI PODER MORAR NO CÉU E NÃO NO INFERNO...BJS QUE DEUS POSSA LHE DAR A RICA OPORTUNIDADE DE CONHECE-LO E SENTI-LO NA SUA VIDA E NO SEU CORAÇÃO...TENHA UM DIA EM PAZ COM CRISTO...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...