sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Por que nosso amor ofende?

 Sabem aquela sensação de ofender as pessoas sem saber o porque? Sabem quando todos te olham como se você fosse um criminoso, um fora-da-lei? Sabem o que mais me irrita nisso tudo? É que o meu erro, o meu pecado, o meu crime é AMAR.
 Por que um casal pode se beijar, praticamente transar em público sem chamar a atenção quanto um casal gay de mãos dadas? O que há entre duas meninas ou dois meninos que tanto irrita e indigna as pessoas?! Por que merecemos apanhar, sofrer, sangrar, MORRER? É tão triste pensar em pessoas que se sentem à vontade ao bater, humilhar e até matar homossexuais apenas pelo fato de serem homossexuais. (na verdade me entristece o fato de haver pessoas à vontade em matar pessoas) não deveríamos nos esforçar para seguir preceitos nem para saciar preconceitos! Deveríamos ser felizes e deixar os outros livres. Livres com sua "opção".
 Enquanto não houver leis que punam, haverão mortes e mais mortes motivadas pelo mais puro e sujo PRECONCEITO. Vamos nos unir por um país mais justo e mais igual. TEMOS TODOS O DIREITO DE AMAR!

2 comentários:

  1. Ainda questiono a eficacia da lei até porque se lei resolvesse alguma coisa não teríamos assassinatos, roubos etc etc
    Sou a favor da educação afinal são costumes na nossa sociedade e isso não muda do dia para noite !

    Um abraço !

    ResponderExcluir
  2. Tu estás certo a cada palavra. Por que temos que esconder nossos sentimentos? É uma vergonha!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...