sábado, 12 de novembro de 2011

Mais de 60 Mil casais gays no Brasil (E ainda não podemos nos casar).

 Um senso demográfico realizado em 2010, mostrou que existem mais de 60.000 Relações homoafetivas estáveis no Brasil. No mapa ao lado é possível ver quais regiões comportam mais e quais comportam menos casais homossexuais.
 São Paulo pode ser considerado o estado mais "gay" do Brasil com 18.872 casais gays, já Roraima é o estado com menor quantidade de casais homoafetivos (96). Foram totalizados 37.547.117 casais em todo o país.
Retirada do site Gay1.com.br

       






Opinião do blogueiro:
 Mas quantos desses casais podem abrir conta conjunta? Quantos desses casais podem adotar um filho? Quantos desses casais podem ser casais comuns?
  Cada uma dessas 120.004 pessoas deveriam procurar a justiça e oficializar seu estado civil. Quem sabe, assim, o governo não agiliza os trâmites para que o casamento gay se torne tão simples quanto o casamento "tradicional"? Vamos lutar pelos nossos direitos! Pagamos impostos, trabalhamos metade do ano para sermos cidadãos dignos (o máximo de dignidade possível para um cidadão brasileiro), vamos pressionar o governo, vamos nos unir, usar as paradas para pedir por direitos! Temos o DEVER de pagar altos impostos, temos o DEVER votar em políticos que não lutam pelo povo, temos deveres de pessoas comuns, mas nossos direitos... Que direitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...