sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Explicando direitos civis gays à pessoas com argumentos estúpidos.

Old, but gold! por severa preguiça Por excesso de trabalho e pouco tempo pra atualizar o blog, resolvi postar essa imagem super bacana do site Eleições hoje.com.
 A imagem coloca de uma maneira bem detalhada o porquê da importância do casamento igualitário, e porque isso não viraria bagunça.
 Ouço muito coisas do tipo: "Se puder casar homem com homem vai poder casar homem com bebê daqui a pouco". Esse texto é pra você, ser idiota que acha que isso é argumento!
Em breve mais notícias, novidades e a Opinião do blogueiro. Aguardem!

2 comentários:

  1. Quando meu filho mais novo, Jean, decidiu viver sua sexualidade publicamente eu, pai imperfeito, assumi o dever incontornável de, amando-o incondicionalmente, protegê-lo sem nenhuma vacilação, até porque a LGBT-fobia mata.
    Gostei do seu blog, especialmente porque você não economiza palavrões, e nisso somos muitos parecidos, meu caro: LGBT-fobia eu trato a pontapés, ainda que metafóricos. Afinal, os intolerantes, especialmente os de origem religiosa, constituem clara e evidente ameaça à minha família.
    Lutarei, nos meus termos, para que eles tenham vergonha e se escondam, não meu filho, um adolescente igualzinho aos outros meninos: estudioso, amoroso, trabalhador, honesto e, sei e me orgulho disso, corajoso.
    Decidi tornar-me seu parceiro, de modo que ofereço seu link, respeitosamente é claro, na Mixórdia LGBT.
    Desde já informo que, de quando em vez, reproduzirei postagens suas.
    Viva a diferença! Viva a vida!
    Paulo Roberto Cequinel
    PRCEQUINEL.BLOGSPOT.COM
    The Pink'n'Fucking Ornitorrinco Corporation

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não participar deste blog, descobri hoje e evidentemente passei a retransmitir em minhas redes de relacionamento.
    Agradeço seu depoimento pois isso faz uma P33a diferença.
    Compartilhamos de mesmos pensamentos e por isso peço a delicadesa de ser incluído em suas redes.
    Meu blog http://ativismocontraaidstb.blogspot.com
    Sou do Rio.
    E Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...