quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lui et Moi #2 Contraditório Lui.

Isso sempre acontece, você sabe disso. Você sempre me machuca, você sabe disso. Então por quê você continua me ferindo assim?
Não sei o que será de nós, mas só sei que seremos dois.
Não quero sair do seu lado, mas eu não te amo mais. Não, eu não te amo.
Tudo que eu posso dizer é que eu te considero um grande homem . Nada mais.
Não tenho mais como esconder as marcas que você deixou, elas sangram muito.
Definitivamente, eu não te suporto mais junto de mim! Faça um favor para nós, não saia do meu lado. Jamais.
Me acomodei com você, por favor, apenas fique comigo. Não fale, não me beije, apenas fique perto de mim.
Nossa separação já ocorreu à anos. Nós já sabemos disso. Não faça isso ser mais doloroso para mim.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...