terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Discriminar não é direito.

  Sempre há algum Bolsonarista, reacionário e pau no cu que utiliza o argumento de que "a lei da homofobia fere a liberdade religiosa", para panfletar contra a PLC 122/2006 e outras leis protejam o seguimento GLBT. Pois bem, vamos entender o que é "liberdade religiosa" e até aonde podemos considerar legal você enfiar sua opinião imbecilizada em assuntos de interesse público:
 A religião e as igrejas, sejam elas quais forem, como todos sabem não devem cogitar se entrometer em decisões que afetem direta ou indiretamente a população. Mas pra variar, não é bem isso que acontece. Vendo discursos como o da ex vadia atriz e modelo Myrian Rios (PSD-RJ), que disse em tribuna, que tem o direito de demitir um funcionário por conta da orientação sexual dele, porque segundo ela, homossexuais são pedófilos em potencial. E em que no final do discurso vem o deputado Xandrinho (PV) e a parabeniza pela sua "formação religiosa". 
 E a pergunta que eu faço é: Em que rabo foi enfiado o estado laico? Os religiosos perderam o senso de liberdade de expressão e agora querem usar essa mesma democracia para impor sua ditadura teocrática à toda a população. Inclusive à LGBT, que durante todo o ano passado teve vários dos projetos de lei apresentados modificados pelos dedos evangélicos ou não aprovados pela câmara dos deputados. Esses malditos patifes querem agora colocar as ideias e os valores morais bíblicos como leis, fazendo a política retroceder pungentemente quando o assunto são os direitos LGBTs. Não podemos permitir isso de forma alguma. Vou dizer isso de volta e talvez vire até o slogan do blog, mas essa porra tem que acabar! É inadmissível e até vergonhoso, que em um país como o Brasil, que registra milhares de agressões anuais por motivo de homofobia, os políticos tenham a cara de pau de nos colocar como "promotores da ditadura gay" que forçará, creem eles, a tornar todo o povo brasileiro homossexual. Nem ao menos esses cretinos entendem a homossexualidade. Apenas tiram suas fuças imundas da bíblia para subir em palanques afim de pedirem votos, votos que pedem a nós, como putas, que para conquistar um cliente topam qualquer coisa.
 A PLC 122 causou medo em muitos daqueles, que sabem ter incitado o ódio, a violência, e o preconceito. E que não vêem em suas vidas maior motivo para viver, senão lutar contra a liberdade e a igualdade.


A deputada Myrian Rios tem seu discurso refutado pelo site Bule Voador

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...