terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Os religiosos e o estado laico; L-A-I-C-O! Seu imbecil!

 Como diz o fantástico O ornitorrinco:
 Cristãos em Cristo, por favor, parem com essa porra de tentar incessantemente frear a laicidade do estado e substitui-la por sua imunda teocracia!
O que vocês chamam de estado laico realiza façanhas como dar verba milionária para financiar propaganda da vinda do papa coroinha, autorizar a obrigatoriedade de reza em escolas da Bahia, a repugnante PEC 99-2011 e outras inadmissíveis e abjetas merdas que nos enfiam goela abaixo como se fossemos rebeldes sem causa, como se fossemos contra a sua crença. Entenda: Eu estou defecando e andando para a sua fé, para as suas crenças, para seus amigos imaginários, desde que não firam a liberdade do próximo. Liberdade essa, de assim como você ter a fé que quiser, sem ser atrapalhado ou ajudado pelo estado. O estado laico nada tem a ver com o ateísmo, tem a ver com a separação do estado e da religião. O Estado laico não deve, e no caso do Brasil nem poderia beneficiar uma religião em detrimento de tantas outras, não deveria financiar os eventos em que porcos sujos soltam por seus imundos rabos, litros de merda sobre pessoas como eu, o estado não deve beneficiar a igreja que prega o ódio, a morte! O estado deve ficar na dele, entendeu? O estado brasileiro não deveria reconhecer deus na constituição federal, não deveria mover uma palha para promover a vinda do "santo homem de deus" - não, não é o Valdemiro Santiago - para o Brasil, diferentemente do que ocorreu; Cinco milhões de reais, vindos dos nossos já tão fodidos bolsos vão servir agora para a promoção e divulgação da vinda do velho.
 Não devemos aceitar isso. Essa porra tem que mudar, essa merda é laica! Não sou obrigado a aturar sua crença no meu dia-a-dia, enfie-a debaixo do braço e pare de tentar esfregá-la em caras alheias.
 Dar o direito de livre expressão a quem deseja ser um ditador, é o mesmo que carregar a bala que vai te matar.
 E a você, João Campos (PSDB-GO)
 Não lhe cabe o título de ignorante pelo cargo que ocupa, mas o do de filho de uma grande puta, ah, esse lhe cabe com perfeição.
 E a você, Newton Lima e Alzimário Belmonte prefeito e vereador de Ilhéus, cabe aos dois o título de boçal teocrata do ano.
 No fundo no fundo, isso é excesso de filhadaputice! Um ser que representa o povo, se posicionar de forma tão chula e ditatorial é algo de extrema baixeza e enfim! É uma completa filhadaputice com todos nós.

Entenda a merda: O que é PEC 99-2011




Dâniel Fraga nos apresenta o ungidíssimo João Campos e, logo abaixo, Pirulla dá seu ponto de vista quanto ao projeto de emenda da constituição 99-2011. 


2 comentários:

  1. O Estado até pode ser laico mas o povo, em sua grande maioria, é religioso, "seu imbecil".

    (como os pederastas são estranhos... Eles pedem respeito mas não perdem a oportunidade de agredir, de ferir, de vilipendiar aquilo com que não concordam ou aqueles que criticam sua visão "cor de rosa" da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Minha visão de mundo não é distorcida nem errada, muito menos "cor de rosa". Pelo contrário. Quem não tem o mínimo de respeito pela população são os religiosos, que utilizam a democracia para tentar dar fim a mesma. Que travestem seus preconceitos como "liberdade de culto" para poder continuar a espalhar o ódio e a intolerância.
    Não interessa se a maioria da população é católica, protestante, budista, islâmica ou ateísta. O estado não existe para respeitar os direitos da maioria, ele existe para respeitar os direitos de TODOS.
    O estado laico serve exatamente para que o povo seja respeitado. Para que a religião de um representante não influencie em suas decisões como deputado, senador, prefeito, presidente... Enfim! Para que nenhum grupo religioso (ou não-religioso) seja privilegiado ou desprezado pelo estado.
    Estado laico não é estado ateu. Estado laico é o que se omite e se mantém por fora de questões relacionadas a religião.
    Procure entender a respeito do que fala antes de defecar pela ponta dos dedos e descarregar sobre minha página de comentários.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...