terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bancada evangélica pretende legalizar tratamentos de "cura" para a homossexualidade.

 Já não bastassem os infinitos esforços para barrar qualquer avanço civil, a bancada evangélica, sempre imbecil e filhadaputesca, pretende tornar legais os processos de "cura" para homossexuais. 
Usurpei do Folha.com


 Um projeto de decreto legislativo quer sustar dois artigos instituídos em 1999 pelo órgão. Eles proíbem emitir opiniões públicas ou tratar a homossexualidade como um transtorno.
  Segundo o projeto do deputado João Campos (PSDB-GO), líder da Frente Parlamentar Evangélica, o conselho "extrapolou seu poder regulamentar" ao "restringir o trabalho dos profissionais e o direito da pessoa de receber orientação profissional".
  O conselho de psicologia questiona se o projeto pode interferir na sua autonomia. Para o presidente do órgão, Humberto Verona, estão lá normas éticas para combater "uma intolerância histórica".


Opinião do Garoto diferente. 
Apenas declarar meu severo e eterno nojo à todas as religiões não é o bastante. Gostaria eu, que algum dia fosse sintoma de demência acreditar em Zumbis, arcas gigantes de madeira e virgens parideiras. Gostaria eu, que algum dia fosse feio, indesejável e desagradável para a sociedade ver algum louco à professar em praça pública, suas crenças e sua fé. Gostaria eu, de que quando se mostrasse cristão, todo jovem fosse levado pela família, a um consultório psiquiátrico. Não é só filhadaputice e homofobia. É mais um empurrão do penhasco que acaba no fundo do mar da teocracia. Não podemos deixar isso acontecer, a porra com a bancada evangélica está séria faz tempo. Sequer respeitam à constituição, quiçá o pobre cidadão gay, que como os outros, nada faz para protestar contra imbecis como o ilustre e obtuso deputado João Campos, que usa nosso rico dinheirinho para abafar nossos direitos. Esse calhorda estúpido quer que pais e mães mal informados sobre a homossexualidade - ou seja, a maioria dos pais e mães de LGBTs - tratem seus filhos como transtornados, psicologicamente frágeis. Mas somos fortes. Somos muitos e muito fortes. Vamos vencer a teocracia que se estabelece, e fazer deste país, um lugar onde se possa ser gay, lésbica, travesti, bissexual ou transexual sem medo da violência, sem medo da humilhação, sem medo do que hoje chamam de "liberdade de expressão" 
Freud não explica porque essa porra de país tem bancada evangélica

Um comentário:

  1. É complicado Ler isso...
    até quando esses evangélicos vão instituir seu conceito de moral para um estado laico???
    até quando o pastor silas MALAfaia vai fazer seus discursos e entrando na mente do povo brasileiro usando interpretações herronias da biblia para formar uma opnião de que os evangelicos precisam se ater a politica?? eu concordo que todos tem o direito de livre expressão, desde que não ultrapasse os limites de cada cidadão.
    Doença?? Transtorno?? so uma pergunta... esta no CID10 o termo: transtorno psicologico pela sexualidade??? e outra se um dia tiver, imagina o rombo q vai ser na previdencia social, pois eu vou querer me afastar das minhas atividades para tratamento psicologico, assim como quem tem depressão ou é dependente quimico.
    Perdoa-os o DEUS pq não sabem oq q falam, faz e impõem.
    Wellington F. Rosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...