quarta-feira, 22 de agosto de 2012

11 meses. O tempo voa!

  Ainda me lembro daquela tardezinha, na praça, das Balas de Iogurte, do beijo roubado.
  Me lembro das primeiras semanas, me lembro de tudo.
  Me lembro como se fosse ontem. Esses onze meses me parecem tão pouco ao teu lado. Talvez porque seja pouco. Porque o tempo nunca será suficiente.
  Peço que me perdoe por falhar. Por te magoar, por tirar lágrimas de teus olhos quando fiz por pura burrice.
  Peço que não olhe o que fomos e quem fomos. Você a cada dia é um novo homem. Um homem mais velho, maduro e experiente pelo qual me apaixono. Dia após dia.

    Você é grande parte da minha vida. Uma parte da minha história.
                                                       Você é o amor da minha vida, meu homem, meu bebê.
                      Você é o que há de mais precioso em e para mim.
                                                         Você é o amor da minha vida.
                                           Somos os amores das nossas vidas.
                           
                                                    Quero me casar com você. Não só para mostrar ao mundo que é (e muito!) possível o amor entre dois homens. Mas sim pra te fazer feliz. Pra poder te abraçar e vigiar teu sono todas as noites e sentir teu corpo junto ao meu todas as manhãs. Quero me casar para compartilhar as dificuldades, as alegrias, as risadas, as lágrimas...
                                                                       Quero que essa parte de mim fique sempre mais perto.
                                  Quero não ter mais tempo de sentir tanta saudade.



                         Quero que você seja Jean Wendrell Guimarães Antonio.
                                                                                                         










                        Obrigado por todos os beijos, todas as risadas, os choros, as discussões e as pazes.
                                                                  11 meses é pouco tempo
                                                                Quero te fazer feliz até o fim.
Obrigado por me fazer e me deixar fazer-te feliz.

                                                                   O mais sincero TE AMO.

5 comentários:

  1. Ownnn.

    Obrigado Gabriel, você é o amor da minha vida, obrigado pelos 11 meses mais feliz da minha vida ao seu lado, obrigado por me completar todos os dias, te amo de mais, quero te fazer muito feliz.

    Simplesmente TE AMO

    ResponderExcluir
  2. VCs são muito fofos. Eu entendo muito bem essa alegria pois dia 3 de setembro completo 1 ano com amor da minha vida. Parabéns e q vcs sejam muito felizes....

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...
    Quero Parabenizar o casal... Desejo toda felicidade do mundo a vcs... Fico feliz em ver um casal de homens dando certo... Hoje amo muito outro homem mas a distancia nos separa e hj não estamos mais juntos, devido a distancia e a nao aceitação dos nosso familiares que sao tradicionalista e católicos (Hoje sofro muito com tudo isso) Mas acredito que ainda vou ser feliz com o homem que amoo... Se quiser minha amizade e apoio estarei a disposição!!! MSN: jj_arts@hotmail.com
    Desde já agradeço... Peço e peço desculpa se causar algum transtorno com o comentário!!! DEUS abençoe vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!! FELICIDADESSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...