quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Que Tipo de Babaca é Bento XVI?

 Após uma série de frases, o Papa sinaliza uma suposta "união das religiões contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo".
 Em um discurso de Natal realizado no Vaticano, Joseph Ratzinger disparou contra o casamento igualitário baseado em pesquisas realizadas pelo Rabino-chefe da França, essas pesquisas resultaram em dados sobre os "reflexos da legalização do casamento gay sobre as crianças do mundo".
 O Papa repetiu sua sentença sobre o tema, que considera uma séria ameaça para a humanidade e falou da homossexualidade como sendo uma "falsa compreensão da liberdade".
 Bento XVI apresenta, sem sombra de dúvida uma postura ultraconservadora e fora da realidade em que o mundo se encontra. Bento sim, com sua escancarada filhadaputice simboliza um risco á todos os casais homossexuais do mundo. Me impressiona e muito a disposição apresentada pelo sumo Pontífice de se unir a outras religiões contra algo que ele diz ser um dos maiores riscos para a humanidade.
  Ataques contra Lésbicas, Gays, Travestis e Transsexuais não param e só no Brasil somam mais de 300 mortos até agora.
 O Papa, que se diz defensor da vida, deveria ao menos refletir sobre o que seu Deus é. Sobre o criador que ele imagina. Bento XVI deveria pensar sobre as crianças sem família e sobre as famílias sem crianças; deveria saber mais antes de se basear em estudos sobre homossexualidade feitos por um rabino.

                         


   Bento XVI deveria tomar conta de seu próprio cu e resolver os problemas que assolam seu lar, como a pedofilia descarada, que tem como principais agressores padres de todo o mundo, por exemplo. 

Um comentário:

  1. O que podemos esperar dessa Dona Benta Ratazinger?
    Basta vislumbrar o seu histórico um tanto comprometedor, então vejamos:
    O senhor Joseph Ratzinger é um historicamente reconhecido nazista, esse sujeito foi o instrumento cruel de destruição de vidas humanas na segunda guerra mundial, atuando como soldado ativo do exercito nazista de Adolf Hitler; onde atuou desde 1943 entrando para a unidade anti-aviões do exercito nazista alemão que era uma divisão da Wehrmacht encarregada de lutar a frente de uma bateria de defesa anti-aérea para proteger uma fábrica da BMW (Munique-Allach BMW Dachau subcampo) que fabricava motores de aviões de guerra alemães para lutar contra aviões americanos, nos arredores de Munique.
    A fábrica em que o atual papa e, à época da 2ª Guerra Mundial, onde atuava tão fiel, zelosa fervorosamente como soldado nazista de Adolf Hitler, fez o uso de trabalho escravo do campo de concentração de Dachau. Essa fábrica da BMW, na realidade, era um subcampo do campo de concentração de Dachau, onde Joseph Ratzinger assistiu impassivo milhares de homens trabalharem como escravos, o mesmo subcampo de concentração que ele guardava contra o ataque de aviões americanos. A maioria do trabalho escravo era feito por escravos homossexuais, e este seria o lugar onde ele formou e desenvolvel seu ódio doentio contra os homossexuais.
    Após os seus bons serviços prestados na defesa dessa fábrica Joseph Ratzinger foi então enviado para a Hungria, onde atuou colocando e armando armadilhas de tanques para matar os americanos e seus aliados russos, local onde ele novamente presenciou judeus sendo enviados para campos de extermínio.
    Segundo o site Avalon o mesmo material foi reeditado para ser posto em sua biografia em sites como a Wikipédia.
    Fontes: Blanco, Pablo. Joseph Ratzinger - uma biografia, pgs. 34.
    http://avalon.law.yale.edu/imt/1584-III-ps.asp
    http://www.dihitt.com.br/barra/teria-papa-bento-xvi-sido-um-piloto-nazista-1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...