quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cristãos em Cristo, e se fosse com vocês?

                 " Homens bons fazem coisas boas, os homens maus as más, mas só a religião consegue fazer com que homens bons façam coisas más".
Richard Feynman

 A religião é a única coisa que pode fazer uma pessoa negar ser quem é, negar a essência, a natureza. A religião é a única motivação que conheço para embasar a luta homofóbica contra os meus direitos. A religião é tudo o que me é apresentado quando peço provas de que sou uma aberração. A religião vem desde sempre sendo um obstáculo na vida de pessoas que nada mais querem senão direitos. A religião mata todos os dias, com seus ideais, dezenas de jovens inocentes, apenas por serem quem são.
  Coloquem-se no nosso lugar. Mas lembrem-se sempre: 

   Você escolheu seguir e professar a sua religião, eu não escolhi minha orientação sexual. Ainda depois de refletir, você consegue ver algum sentido no ódio que guarda, mesmo que disfarçado, de pessoas como eu? 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...