sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TE AMO

Oi para todos os leitores do Gabriel, aqui quem escreve nesse momento é o noivo do Gabriel.

Quero expressar para o mundo inteiro o quanto EU AMO O GABRIEL!

Gabriel, você é muito importante para mim, eu Jean quero viver a minha vida inteira do seu lado, quero te fazer feliz todos os dias, poder te abraçar nos momentos difíceis, e quero também ser abraçado. Eu não estou com você há esses 1 ano e quase 3 meses com você te enganando, eu estou há todo esse tempo com você por que eu quero passar a minha vida inteira do seu lado, te apoiando sempre. Sei que as vezes brigamos, mais saiba que EU TE AMO, e sim, tenho ciúmes de você, e sei que você tem ciúmes de mim, mais vamos aprender a superar tudo isso e ser feliz, e peço desculpas por todos os meus erros e quero o que mundo seja testemunha das minhas desculpas.

TE AMO E QUERO TE FAZER FELIZ, QUERO UM DIA CASAR COM VOCÊ E TER OS MESMOS DIREITOS QUE TODOS TEM " DE SER UM CASAL FELIZ" E VIVER SEM PRECONCEITOS.

TE AMO GABRIEL!

JEAN WENDRELL G. ANTONIO



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...