sábado, 26 de janeiro de 2013

Na Rússia, parlamento aprova lei contra manifestações LGBT



Imagem dia 20. Policiais pendem manifestantes que protestavam contra a lei
aprovada nesta sexta
 Na última sexta, dia 25 de janeiro, o parlamento russo aprovou, em primeira leitura, o projeto que proíbe as manifestações de grupos LGBT do país. A proposta foi aprovada com mais de 380 votos e apenas um voto contrário e antes de ser sancionado pelo presidente de um dos países mais intolerantes da Europa, Vladimir Putin, o projeto deve ser votado pela Câmara alta do parlamento. Durante debates, um deputado governista, Serguei Dorofeyev, disse que é necessário proteger jovens do que chama ser "consequências da homossexualidade". A igreja ortodoxa do país pede para que a lei, vigente penas em São Petersburgo  passe a valer em todo o território da Rússia.
 Durante a votação, grupos de cristãos ortodoxos e ativistas dos direitos LGBT entraram em confronto na porta da casa legislativa.

                                                                                                                          Fonte: Gay 1 - Mundo

  A televisão brasileira pouco noticia sobre as barbáries enfrentadas por gays, lésbicas, travestis e transsexuais na Rússia, um país ultraconservador que vive sob a igreja cristã ortodoxa. Enquanto o caso não chega a muitos, pessoas morrem, são torturadas e a elas são negados direitos básicos. Até a década de 90 era crime manter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, Apenas no final da mesma década, a homossexualidade deixou de ser considerada crime e passou a ser considerada uma doença mental.
 Os pequenos grupos são afogados pela gigantesca população ortodoxa. É inteligível que algo cruel como essa lei seja aprovado em pleno século XXI.

Um comentário:

  1. Que horror.
    Os cristão cada dia estão se revelando e se monstrando uns monstros que está acabando com a sociedade, deve ser revolta guardadas de tempos antigos quando a população matava os cristãos.

    É O FIM DOS TEMPOS JESUS ESTÁ VOLTANDO, OS CRENTES ESTÃO CUMPLINDO O MANDAMENTO DELE.
    "AMAIS UNS AOS OUTROS"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...