quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Adoção: Uma coisa puxa outra.

Tradução: Dois pais são melhores que nenhum.
Duas mães são melhores que nenhuma.
 Se pudessem se casar, adoção por casais homoafetivos se tornaria mais fácil. Isso faria com que milhares de crianças tivessem uma família. Pelo menos alguns desses 3,7 milhões de órfãos que hoje temos no Brasil.                      
 Porém, com  leis que permitem as mais diversas interpretações, fica difícil saber o que se pode fazer. Países como EUA e Holanda já tem há tempos políticas para casamentos e adoções igualitárias. Francamente, o Brasil tem que parar com essa mania de só imitar o pior dos outros países. Se duvidar, ainda vamos ouvir Dilminha dizer: "Não há gays no Brasil."


Opinião do blogueiro
Por que deveríamos manter os orfanatos e ruas cheios de crianças quando há casais à espera de um filho? Por que o ódio de alguns é tão mais importante que a felicidade de outros?
 Temos governantes omissos para com as causas mais importantes e os direitos mais básicos. Vamos protestar, exibir nosso ponto de vista! Temos dois deputados envolvidos à favor da causa LGBT (Marta e Jean), em contrapartida, temos dezenas de Malafaias e Bolsonaros na nossa excelentíssima bancada evangélica; barrando, repudiando e demonizando qualquer manifestação à favor da igualdade. Isso parece justo?
Out door em SP do Queridíssimo-NOT- Silas Malafaia, mais
uma vez com argumentos irrefutáveis<ironiamodeON> para justificar
a sua homofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...