segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Homossexualidade, pedofilia e mais ignorância popular.

 Sem sombra de dúvidas, um dos assuntos que mais gera polêmica e debate entre conservadores e LGBTs é a ligação entre pedofilia e Homossexualidade, tão defendida por líderes religiosos para contestar o direito de adoção por casais homoafetivos. O argumento mais usado por essas pessoas é o de que homossexuais só são homossexuais porque sofreram abusos quando crianças e que pedófilos só são pedófilos porque sofreram abusos quando menores. Logo, homossexuais e pedófilos seriam a mesma coisa.
 Como rebater um argumento tão esdrúxulo? 
  A homossexualidade não tem nenhuma ligação com pedofilia, prova disso é que a maioria das ocorrências policiais sobre crimes de assédio e abuso de menores recaem sobre Homens, heterossexuais, na maioria das vezes próximos à família ou familiares. Estes Homens próximos da família em 66,4% dos casos são denunciados por assediar meninas de 4 a 14 anos. 80% destes homens se declaram heterossexuais. Apenas 33,6% são enquadrados por assédio à vítimas do sexo masculino, na mesma faixa de idade que as meninas. Destes apenas 12,6% se declaram homossexuais. Homossexuais não são homossexuais por ambiente, criação ou "falha" na educação; Está mais que provado que não é uma  escolha nem algo que se adquiriu com o tempo, também não é uma doença, diferentemente da pedofilia, que é caracterizada como um distúrbio mental. Homossexuais homens raramente relatam ter sofrido abusos quando menores. Diferentemente de mulheres homossexuais, que em alguns casos relatam sim ter sofrido abusos por parte de homens, heterossexuais e casados. Quando menores. Isso não significa que isso seja um "motivo". Significa apenas que mulheres sofrem mais abusos que homens. 
Dados retirados do vídeo: "resposta à Myriam Rios do canal "Homens Racionais."  
 Fica então, minha opinião:
 Vamos pensar bem antes de cagar anedotas para defender preconceitos! 
Puta que pariu! As pessoas deveriam pensar bem para falar coisas como estas! Principalmente pessoas com uma grande visualização. pedofilia é crime!  Homossexualidade não! Pedófilos não merecem nem a morte nem prisão perpétua, nem tortura nem serem tão sub-julgados por alguns apresentadores de TV, eles merecem e precisam de AJUDA! Pelo menos para ajudar a controlar o impulso que têm. Uma opção muito produtiva é a "castração química", que elimina todo o apetite sexual do paciente. Tudo isso acompanhado de um bom acompanhamento psiquiátrico, trás uma maior possibilidade de descobrirmos quais as reais razões deste tipo de comportamento. Demonizar e ofender essas pessoas nada mais é que tornar o ato algo mais secreto. Pedófilos precisam de ajuda para não serem criminosos. Não serem tratados como monstros para se esconderem da sociedade. Homossexualidade é NATURAL e não ofende sexualmente à ninguém. Muitos não vão concordar com a minha opinião, mas foda-se! Aqui impera a democracia! Escrevam a vontade na página de comentários, todos os argumentos serão analisados. 



3 comentários:

  1. Quem disse que a castração química elimina todo o apetite sexual do criminoso? Há um bloqueio hormonal temporário na castração química, que não permite mais a ereção do pênis. Mas lembre-se de que o desejo não é hormonal e o pênis não é o único objeto de uso para quem quer abusar de alguém.

    ResponderExcluir
  2. O pior que é muitas pessoas tanto hetero, como homo não sabem o significado da palavra pedofilia...dava uma vontade de forçar eles a lerem um dicionário umas 500 vezes até aprender. Só o fato de você namorar alguém que seja menor, pensá-se que já é pedofilia e pelo contrário, tanto que existem pessoas com 40 anos namorando outras com 16 (exagerei aqui). Enfim no caso dos homosexuais..tratam como se o cara fosse tivesse abusado da pessoa e seria um crime brutal.

    Só para deixar claro...que conheço pessoas que tem 19 e namoram gente de 15 anos, mas existe amor ali, não foi uma coisa forçada. Mas infelizmente a sociedade não aceita isso...e cabou-se para o casal.

    ResponderExcluir
  3. fraternidade não precisa de religião e nem de estados, mas sim de boa vontade. e o dizimo é a mascaração de religiões que buscam o poder em nome de falsas religiões. e conseguem como no passado, uma cobrança de indulgencias, ´so que agora mascarando com um nome de uma falsa doação..., um dizimo que não é nada voluntario..., apenas enganação...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...