quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu não sei.


Bem... Eu não sei como lidar com isso,
 Você me faz bem,
  E ao mesmo tempo me fere de forma rude,
Dói demais!
 Eu não sei se posso continuar com isso.
Sabendo que talvez seja sempre assim.
E se não for?
E se a culpa for minha?
E se não for?
E se eu só achar isso pelas tantas vezes que amassei a dor colocando-a por baixo da culpa que criei em mim? 
E se a culpa não for de ninguém?
E se esse eterno não existir pra nós?
E se não houver "se"?
E se já acabou?
Só sei que não estou bem.
Não estou mal.
E você...
Você parece estar...
Doente!
Não posso compactar com a sua auto-tortura,
Pois me tortura também.
Não posso!
Eu estou com medo,
Isso é sinal que te amo.
Disso eu tenho certeza!
Eu te amo e muito!
E não quero te perder! 
Jamais!
Nunca! 
Mas quanto a nos perder...
Disso eu não sei...
"Il suffit de savoir que je ne connais rien."
(Sócrates)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...