domingo, 18 de dezembro de 2011

Meus pais não me aceitam! E agora?

 Nem sempre é fácil se assumir. Se quando os nossos pais nos apoiam já é foda, imagina quando ficam contra nós?! Eu vou dar umas dicas de como proceder em algumas situações de não-aceitação ou em situações que os seus pais "estranham" seu comportamento- isso acontece muito, mesmo se seus pais te apoiam e aceitam-. Já fiz um post bem parecido para os pais:" "Meu filho é gay! E agora?!" "

Meus pais não aceitaram. O que eu faço?
 Bem, agora que você é contou pra eles, fodeu. As consequências virão queira você ou não enfrentá-las.
 O que você deve fazer para ser aceito? Primeiramente: Deixe a eles bem claro que não é uma escolha sua e que isso te trouxe tanto sofrimento quanto está trazendo a eles, não discuta com eles sobre ir a psicólogos, apenas diga "não", responda todas as perguntas do tipo "alguém abusou de você quando você era menor?"... Enfim! Preencha o formulário! Passada essa fase de curiosidade, dê tempo ao tempo. Só ele poderá dizer se eles te aceitarão ou não.
 Muitos pais, levados pela emoção ou pelo preconceito, podem agredir e até mesmo expulsar você de casa. Minhas indicações são: Em caso de agressão, procure a casa de algum parente com o qual você tenha intimidade e confiança e procure uma delegacia para registrar o crime de lesão corporal, tudo isso o mais rápido possível. Caso te expulsem de casa, repita o processo: Procure a casa de algum amigo ou parente, algum tempo depois (dias), volte para sua casa para tentar uma conversa, se não der certo, saia de casa! Seus pais não te amam de verdade.

Apresentam meu namorado como sendo meu amigo. 
  Isso é foda! Acontece até comigo! é comum até para os pais que aceitam os filhos apresentar seus parceiros como amigos. Como resolver: Converse com seus pais, diga a eles que isso, para você é um a falta de respeito e que te magoa muito. Há uma tática que aprendi a pouco e que vou dividir com vocês. Uma frase mágica é: "Seus amigos são mais importantes que eu?! Achei que vocês me aceitassem!" pronto! é tiro e queda! Se não funcionar, a cada vez que seus pais apresentarem seu affair como seu amiguinho, deixe bem claro (com mãos dadas, palavras carinhosas e o caralho) que vocês são mais que isso. Com o tempo eles acabam cedendo, sempre cedem!

 Me assumi e agora sou obrigado a ir sempre na igreja. 
 Eu ia te aconselhar a mandar seus pais tomarem no cu. Mas como aqui é um blog familiar e o tema é como ser aceito e tal, eu te aconselho á ter uma boa conversa, na qual você diz que não é gostoso passar duas horas ouvindo que deus te criou pra te foder depois e que a igreja é um ambiente muito sufocante (se você achar isso) para homossexuais, e que a palavra de deus não vai mudar sua orientação sexual.*
*se você acha que vai, aperte F4 e saia do meu blog, imbecil. : )


Meus pais insistem em me mandar pro psicólogo. O que eu faço?
Você tá louco? Então. Que mal vai te fazer ir a algumas seções? Vai até ajudar seus pais a entenderem melhor você. 

Meus pais podem se divorciar porque eu me assumi.
É muito comum quando um filho se assume, ocorrer um abalo no casamento, principalmente quando um aceita e outro não,o que deve ser feito nesse caso é: Nada, a culpa não é sua. Se seus pais estão em crise é porque tem alguém que te ama e alguém idiota na sua casa.

Meus pais estão me apresentando pessoas do sexo oposto para namorar comigo.
Não namore. Simples assim, de preferência, vire amigo dessa pessoa. Faça seus pais entenderem
que não há medida que te faça ser heterossexual.

Meus pais dizem que me aceitam mas pedem discrição quando estamos perto de amigos e parentes.
Então eles não te aceitam. Volte a fita e se assuma sempre que necessário.

"Entenda melhor a homossexualidade"
Eu já postei esse vídeo mas vale a pena tirar do baú. 

3 comentários:

  1. eu estou procurando um travesti ou shemale 100% passiva, educada, feminina, carinhosa, honesta, magra idade 20-35 anos, sem vícios. Para um relacionamento sério, disposto a viver comigo eu estou a falar a serio desejo que tenha peitos lindos e de preferençia com o pito bem pequeno.
    Eu sou de estatura média 1,66 67 kilos tenho pénis grosso e tamanho medio, sou educado, bonito, trabalho, sou branco, atualmente mora sozinho em uma ilha rodeada de sol maravilhoso mar salgado e muitas praias na cidade de heroísmo Açores Portugal Os interessados devem enviar foto e-mail ou ligue para 926572231 ou mandar email para duarte.acores @ hotmail.com
    Angra do Heroismo Ilha Terceira Açores Portugal

    ResponderExcluir
  2. se eu tivesse um filho gay , travesti ,transex ,lésbica eu aceitaria sim pra que preconceito filho tem de aceitar como ele é .é uma menina presa ao corpo de menino ou vice versa .eu namoraria uma travesti ,transex com muito orgulho .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...