quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Se seu filho agride, ele é um criminoso. Ponto!

 Jovens, entre dezesseis e vinte anos, estudantes de instituições particulares de ensino, brancos, de famílias tradicionais, moradores de bairros de médio e alto padrão das grandes cidades do Brasil. Seria esse o novo perfil de homofóbicos? Por quê? Por que um grupo tão "privilegiado educacionalmente" sentiria tanto ódio por homossexuais? (principalmente do sexo masculino)
 A questão que mais me choca é que nem ao menos esses jovens buscam algum tipo de justificação ao menos plausível (se é que há explicação para justificar uma agressão), eles simplesmente soltam a mesma pérola: "Foi ele quem deu em cima de mim, me senti desrespeitado." Tá aí! Olha que justificativa maravilhosa, gente! Claro que eu concordo! Eu, por exemplo costumo espancar toda menina que dá em cima de mim. Afinal, elas me desrespeitam também, né? Esses moleques agem como idiotas porque sabem que nada irá acontecer com eles. Não vale a pena bater na mesma tecla de que faltam leis. Vou dar uma dica aos pais e mães: Eduquem esse animal! Pois quem sofre com a imbecilidade dele somos nós, a humanidade. Pode ser muito fácil para a publicitária Soraia Costa dizer que "tudo não passou de uma briga boba" quando seu filho de dezesseis anos acaba de bater com uma lâmpada fluorecente no rosto de um jovem homossexual na  Avenida Paulista. O pior acontece quando pessoas como Soraia, botam a culpa nas vítimas por terem feito o boletim de ocorrência. Pessoas que agem dessa forma são bem piores do que quem agride gratuitamente, pois estimulam a violência de forma direta e covarde. Um pai ou uma mãe decente deveriam ser os primeiros a denunciar seu filho! Aliás, pais decentes não precisam denunciar seus filhos por motivo nenhum. 
 Soraia não é a única mãe idiota, e o filho dela não é o único revoltadinho da terra. Há muitas, mais muitas pessoas assim nas áreas mais nobres e "judicialmente intocáveis" da sua cidade, do seu estado, do seu país! Acordem para fazer o certo, pais! Não encubram as merdas dos seus filhos. Homofobia além de ser covardia, falta de respeito e crime, é uma doença que se alastrará por todo o mundo se não for combatida. A moral e os bons costumes vem de casa. Moral pra mim é não agredir ninguém, agir como um ser racional. Estou sobre qualquer religião, crença, doutrina ou filosofia que alimente preconceitos. Já bastam os que tenho, com os quais lido diariamente. Ter bons costumes pra mim é saber que nem todos são iguais a mim e que isso não é diferente. Um bom costume é não ser um ditador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...