
Ontem, dia 17 de Maio, foi dia de luta contra a homofobia. Particularmente acho tão escroto quanto dia das mães, consciência negra, mulher, etc. A luta contra a homofobia deve ser diária, devemos ser fortes. Não só os gays, lésbicas, travestis, bissexuais e transsexuais, a luta contra a homofobia deve ser comprada por quem luta contra o racismo, contra o machismo, a imposição religiosa. A grosso modo:
vamos parar com essa putaria, e lutar por um mundo melhor. As pessoas não precisam de "dias" para o que defendem ou para aquilo no que acreditam, elas precisam fazer de cada dia, um dia para lutar. Se você lutar contra a homofobia hoje, dia 18 assim como no dia 17, talvez daqui a algum tempo homofobia seja coisa do passado. Vamos lutar todo dia, o tempo todo. Vamos ser guerreiros de verdade.
_______________________________________________________
Leia que é urgente, importante e pode mudar a sua vida, caralho!
____________________________________________________________
O serviço de introdução de baixo palavreado Diferente (SIBPD) em parceria não anunciada e portanto não aceita com o SAFO (Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco) anuncia que para se redimir, esse ocupadíssimo blogueiro irá fazer uma grande maratona de posts nesta próxima semana.
Opa, epa!
ResponderExcluirDaulo Boberto Tequinel
Gerente-Geral do Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco]